quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Enfim reformado

Após estudar tanto a bíblia e outras fontes, creio eu que não há fundamento para livre arbítrio dentro da bíblia. Principalmente para o homem natural, não salvo, creio que somente se o filho nos libertar é que seremos livres verdadeiramente, Deus é soberano sobre tudo, também sobre a salvação Jn 2:9b Ao Senhor pertence a salvação, é Deus quem salva pela graça, ainda bem que não é pelas obras, senão estávamos mais que perdidos,Rm9:11 e ainda não eram os gêmeos nascidos, nem tinham praticado o bem ou o mal(para que o propósito de Deus, quanto à eleição, prevalecesse, não por obras, mas por aquele que chama),alguns arminianos interpretam essa passagem dizendo que é eleição para trabalho, meio fraco esse argumento.
O que eu sei é que a graça me alcançou, e que estou maravilhado por saber que o Senhor é o autor da minha salvação, aliás autor de todas as coisas, eu me encontro muito feliz por saber que Deus é quem escolhe, e fico surpreso quando tento expor a soberania de Deus para algumas pessoas e elas simplesmente repudiam a idéia de que eles não são os autores da própria salvação, eu acho simplesmente maravilhoso saber que o Senhor escolhe alguns pecadores merecedores da morte eterna;não ache que Deus é injusto Rm9:14-16Que diremos pois? Há injustiça da parte de Deus? De modo nenhum!15 Pois Ele diz a Moisés:Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia e compadecer-me-ei de quem me aprouver ter compaixão.16Assim,pois,não depende de quem quer ou de quem corre, mas de usar Deus sua misericórdia.

OBRIGADO SENHOR POR ME ALCANÇAR
DEUS É BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário